terça-feira, 26 de julho de 2011

Guarda Municipal em conjunto com a Policia Militar.

 
Guarda Municipal, Polícia Militar e funcionários da Fiscalização Integrada da Prefeitura de Maringá estão percorrendo a cidade para fiscalizar terrenos abandonados e locais que possam servir de ponto de tráfico e consumo de drogas. Na manhã de ontem, equipes estiveram em um terreno baldio na Avenida Mauá, na Zona Armazém, e encontraram quatro pessoas dormindo.
O lote, que já abrigou o prédio de uma retificadora, tem mato alto e muitos objetos deixados por andarilhos, como roupas, cobertores e bijuterias. Dois cães do 4º Batalhão de Polícia Militar – um de patrulha e outro farejador de entorpecentes – foram soltos no local para buscar drogas, mas nada foi encontrado.
Segundo o Diretor de Defesa Social de Maringá, Paulo Mantovani, a mesma ação foi repetida há meses no Novo Centro, nas proximidades no terminal urbano. Dois terrenos da prefeitura foram desocupados. "Agora, a área será cercada".
Os quatro andarilhos abordados ontem seriam encaminhados para o Albergue Santa Luiza de Marillac e, depois, para o hospital. o Diretor Paulo Mantovani faz um apelo aos empresários.
"Deixem seus imóveis limpos e se tiverem informações sobre algo de errado, denunciem". O dono do terreno da Avenida Mauá será notificado para limpar o local.

Fonte: O Diario

Nenhum comentário:

Postar um comentário